ALE-RO
37.7 C
Pimenta Bueno
20 de setembro de 2020
JBS Prevenção a Covid-19
Início Rondônia Pimenta Bueno e Região Pimenta Bueno recebe primeiro curso de graduação em Direito da cidade

Pimenta Bueno recebe primeiro curso de graduação em Direito da cidade

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Na última sexta-feira (28) o Ministério da Educação autorizou a oferta do curso de Direito pela Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) através de bacharelado pela Portaria 662, de 28/09/2018. O curso terá custo mensal de R$ 991,85 com pagamento até o dia 08 de cada mês. Os acadêmicos que deixarem para quitar o boleto após essa data, perdem o desconto de pontualidade de 17% e ficam com a mensalidade em R$ 1.195,00.

O processo seletivo já iniciou, através do Vestibular com Bolsas FAP, que acontece no próximo dia 14. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no endereço vestibularfap.com.br ou clicando em https://goo.gl/yp3ok7. O edital com as informações detalhadas da ação pode ser acessado no link goo.gl/gtrULM

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Para quem precisa de mais tempo para se organizar, a partir do dia 18 de outubro inicia o Vestibular Agendado, onde o candidato pode escolher o melhor momento para fazer a prova e receber o resultado minutos depois.

Oliveira Atacarejo

De acordo com o Diretor Pedagógico do Athenas Grupo Educacional, Professor Edimar Sartoro, o curso de Direito da FAP tem como princípio a aprendizagem ativa e o protagonismo do estudante, que desde o início do curso aprende na prática, em situações reais ou simuladas da profissão. Por isso está preparado para o mercado de trabalho com maior desempenho e empregabilidade. A FAP é a Melhor Instituição de Ensino Superior de Rondônia com Nota 4 MEC conforme IGC contínuo publicado em novembro de 2017.

“Hoje é um dia histórico para Pimenta Bueno, com a autorização do curso de Direito na FAP”, comemorou Eliene Ferreira, diretora da instituição.

Informações:

Período de inscrições: até 10 de outubro

Prova: 14 de outubro

Resultado: 19 de outubro de 2018, a partir das 14hs

Período para matrícula dos contemplados: de 22 de outubro a 09 de novembro.

Inscrições: https://goo.gl/yp3ok7

Edital: goo.gl/gtrULM

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO