Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Neste artigo eu te convido a viver o seu melhor momento, o agora. Gostaria que você começasse a pensar no que você vem adiando em sua vida. Pegue um papel e uma caneta e comece a relacionar agora, o que é mais importante na sua vida? O que você esta procrastinando, deixando para depois? Quanto tempo perdemos por estarmos presos a coisas do passado, ou por não sabermos o que realmente queremos na vida.

Quanto tempo perdemos tentando ser outra pessoa, somente para agradar o padrão que a sociedade impõe que sejamos para sermos bem-vindos em certas classes sociais, políticas ou culturais. Quanto tempo perdemos com rancores e mágoas por alguma situação que a vida nos fez passar, ou por pessoas que tentaram nos atingir de alguma forma. Quanto tempo perdemos com coisas que não nos agregam em nada, que não nos edificam, não nos ajudam em nosso crescimento pessoal, profissional, espiritual, seja lá qual for a área que você precisa evoluir. Eu costumo perguntar para as pessoas que estão em minha volta, com o que elas tem se conectado? Vemos a evolução que estamos vivendo, em um mundo onde a tecnologia cresce cada vez mais. Falta de comunicação e relacionamento estão adentrando em casas e famílias e os verdadeiros valores se diluindo.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Deixamos para depois o que realmente importa, como um abraço ou como um bom dia logo cedo para primeira pessoa que lhe aparecer na frente em sua ida ao trabalho, deixamos para pedir perdão para a pessoa que ferimos de alguma forma, seja com palavras ou com atitudes, deixamos pra depois aquele telefonema para um amigo que foi embora e está morando em um outro estado e faz muito tempo que você não o vê, deixamos pra sair com a família somente em datas comemorativas e presentear somente quando se faz aniversário, deixamos de dizer um ”Eu te amo” quem vem da alma, por causa de um orgulho bobo ou por medo de não ser correspondido. Meu mentor sempre diz que ”Tudo aquilo que desprezamos, nós acabamos perdendo”, nesse caso desprezamos o tempo que está em nossa frente, e acabamos perdendo os melhores momentos da vida.

Oliveira Atacarejo

APROVEITE O SEU TEMPO!

Autora: Keise Xavier

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO