Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Fonte: RONDONIAGORA / O OBSERVADOR

Uma criança de 9 anos, identificada como Marlon H.B.P., foi morta com um tiro de chumbeira, na região do tórax, durante uma brincadeira entre irmãos na noite desta segunda-feira (21), em uma residência localizada na Rua Vinicius de Moraes, bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

De acordo com informações de testemunhas, as crianças estavam brincando do lado de fora da casa, resolveram entrar em casa, e acharam uma espingarda. As informações é que eles não sabiam que a arma estava carregada com um cartucho e começaram a brinca. O menino de 12 anos teria apontado a arma na direção do peito do irmão de 9 e disparou acidentalmente.

O pai da vítima que tem um comercio na frente ouviu o disparo e correu para ver o que havia ocorrido e se deparou com o filho caída na porta da casa todo ensanguentado e a arma ao lado do outro irmão chorando muito. Logo o pai e um amigo levaram a vítima em um carro particular para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região, porém a criança já chegou sem vida.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica para atender a ocorrência e solicitou a presença da perícia, mas quando a guarnição chegou ao local a criança de 12 anos, já não estava mais no local e nem a arma foi encontrada. O pai da vítima foi levado para a Central de Polícia.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560