Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Porto Velho, RO – Três pessoas morreram na hora e uma ficou em estado grave, vindo a falecer depois, após uma colisão na BR-364, envolvendo uma caminhonete Mitsubishi Triton com placas de Cacoal e um Fiat Strada, na região de Vilhena, por volta das 15 horas desta sexta-feira (08).

Segundo as primeiras informações, a colisão aconteceu a cerca de 30 km de Vilhena, próximo ao posto Jamantão. Chovia forte no local, o que teria provocado o acidente. Uma das caminhonetes pertence à Casa do Índio (Casai), em Vilhena.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

VÍTIMAS IDENTIFICADAS

Oliveira Atacarejo

Foram identificadas as vítimas fatais do acidente. Três das vítimas morreram no local: Adair de Oliveira, 44 anos, motorista da Triton, que pertence à Casa do Índio, em Vilhena; José Pereira da Silva, aparentando 50 anos, condutor do Fiat Strada; e Nivaldo Pereira de Araújo, 62, que viajava como carona.

Já no Hospital Regional morreu o menino Talisson Aikanã, 11 anos. A mãe dele e outras duas mulheres, da mesma etnia indígena (uma grávida), mais um bebê de apenas dois meses, sobreviveram.

Segundo as primeiras informações, os dois carros seguiam no sentido Porto Velho/ Vilhena, quando o motorista do Strada teria tentado ultrapassar a Triton. Chovia forte e outro veículo, vindo na direção contrária, teria provocado o choque lateral entre as duas caminhonetes.

Fonte: OObservador

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560