Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Na manhã desta segunda-feira (11), os alunos da escola municipal Nair Barros, situada no bairro Vila Nova, começaram o ano letivo recebendo carteiras novas.

Presente na solenidade, o vice-presidente da câmara municipal de Pimenta Bueno, Vereador Alexandre Oliveira (PSB), manifestou apoio ao executivo, “O que pudermos fazer para ajudar, faremos. Estou muito feliz por estarmos colhendo resultados do trabalho executado pelo ex-deputado Cleiton Roque”.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A secretária municipal de educação e cultura, Marcilene Rodrigues da Silva Souza desejou a todas as crianças um bom ano letivo e pediu a participação dos pais, “não deixem seus filhos hoje aqui e venham somente nos dias de buscar notas, acompanhem a vida escolar deles”.

Oliveira Atacarejo

O prefeito Arismar Araújo (PSL) manifestou sua felicidade em ver a empolgação dos alunos e pais de alunos nesse início de ano letivo e acrescentou, “Não deixaremos de desempenhar e dar estrutura para que nossos professores ofereçam um ensino de qualidade”.

Roberto de Souza que é diretor da escola Nair Barros cobrou o prefeito sobre a cobertura da quadra esportiva. O chefe do executivo respondeu, “É o mínimo que podemos fazer”.

De acordo com Lucilene Silva, moradora no bairro Vila do Sossego, mãe de aluno do 1º ano, “É muito bom deixar o filho na escola para adquirir conhecimento, melhor ainda é ver que o ambiente oferece conforto, dando melhor condição para que a criança absorva os ensinamentos”.

As carteiras foram adquiridas por meio de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Cleiton Roque (PSB), no valor de R$ 584.028,00. O recurso também contemplou as escolas, Maria Conceição Ramos Do Amaral Crivelli, Lairce Santiago Maina e Maria José Escobar.

Autor: Omégeni Ramos
Fotos: Omégeni Ramos e Fernando Vieira

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560