Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Um morador do km 87 da linha 85, Glega Corumbiara, zona rural de Vilhena, teve uma motocicleta Honda CG Titan 150, com placa NDI-1658, furtada por um homem que segundo ele, estava hospedado com a esposa em sua casa, desde o dia 08 de janeiro do ano corrente.

De acordo com os relatos da vítima de 54 anos presentes no registro da ocorrência, após passar mais de um mês hospedado em sua residência, o homem de nome Wellington foi embora na noite de sábado para domingo, 10, sem comunicá-lo, deixando a esposa para trás.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Ao perceber que seu veículo não estava na propriedade, o comunicante questionou a esposa de Wellington, que afirmou que o marido havia se apossado da motocicleta por volta das 02h00.

Oliveira Atacarejo

Ainda na manhã de domingo, a mulher disse ao sitiante que viria para a cidade, pois precisava resolver uns assuntos, porém, algumas horas depois, a vítima foi até a residência do casal, onde novamente fez contato com a mulher, que informou que o marido chegou a casa sem o veículo e saiu novamente, sem saber dizer para onde o mesmo tinha ido.

Diante dos fatos, a vítima procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de furto contra Welligton e o caso será investigado.

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560