Pimenta Bueno: Motocicleta furtada é localizada pela PC

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O setor de investigações da Policia Civil recuperou a motocicleta Honda Titan, placa NDI-1658, furtada no último dia 10, em uma propriedade rural localizada no km 87 da linha 85, na gleba Corumbiara, em Vilhena.

Na ocasião, um sitiante hospedou um conhecido de nome Wellington e sua esposa por mais de um mês e acabou tendo a referida motocicleta furtada pelo mesmo, que se apossou do veículo e foi embora sem dar satisfação, deixando a mulher para trás. Seguidamente, a mulher também foi embora, porém, não soube dar notícias do marido. (Reveja AQUI)

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Após descobrirem onde Wellington reside, os investigadores foram ao local e localizaram o suspeito, que imediatamente confessou o furto e informou ter vendido a motocicleta no distrito do Guaporé, para uma pessoa que acabara de conhecer.

Oliveira Atacarejo

Em posse da informação, os policiais deslocaram-se ao distrito do Guaporé, mais precisamente em Urumacuã (do outro lado da BR-364) e localizaram o receptador, que por sua vez, disse ter adquirido a motocicleta de Wellington pelo valor de R$ 800,00 e levado a uma propriedade rural distante 35 km do Guaporé.

Após novo deslocamento em companhia do receptador, a motocicleta finalmente foi localizada em uma propriedade rural pertencente ao município de Pimenta Bueno e trazida para o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

Todos os envolvidos responderão aos crimes de furto e receptação em liberdade, pelo fato de não ter sido caracterizado a situação de flagrante.

Texto: Extra de Rondônia / com informações da assessoria
Foto: Extra de Rondônia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560