Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um homem carrega no colo a menina Kauane Crishiny Soares Rodrigues, de seis anos, na quarta-feira (17), minutos antes de matá-la. O caso ocorreu em Mongaguá, município do litoral de São Paulo.

O registro das imagens ocorreu durante a madrugada, às 4h31. É possível perceber, no canto esquerdo alto da tela (veja abaixo), que o suspeito leva a menina em seus braços, em direção à avenida Sorocabana.

Pouco tempo depois, a mãe Diana Rodrigues percebe que a filha não se encontra mais na residência e, juntamente com a irmã, realiza buscas pela Kauane, mas sem sucesso.

Oliveira Atacarejo

Com ajuda de cães farejadores, a polícia encontrou na noite de segunda-feira (22) o corpo da menina seminu em uma vala, numa região de mata próxima à casa onde a criança morava com a mãe e o irmão.

Exames do IML (Instituto Médico Legal) vão dizer se a criança foi estuprada momentos antes de ser morta. Ainda na segunda, um homem foi preso e confessou ser o autor da morte da menina Kauane — ele já possui passagens pela polícia por pedofilia.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher