Casa é incendiada no município de Cacoal, RO

Velas podem ter iniciado o fogo.

199
Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Uma casa localizada no bairro Village do Sol em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, foi destruída pelo fogo na noite desta última quinta-feira (16). A moradora do imóvel, uma mulher de 45 anos, não foi localizada, no entanto uma testemunha contou aos policiais que a viu com velas acesas sobre a mesa, o que pode ter ocasionado o incêndio. Ninguém se feriu.

O fogo foi controlado pelo caminhão de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe conseguiu chegar ao local, as chamas já haviam tomado todo o imóvel. Alguns vizinhos chegaram a falar aos policiais que a moradora poderia estar dentro da casa destruída pelo fogo, mas após os bombeiros fazerem uma varredura no local, descartaram a possibilidade.

Oliveira Atacarejo

Uma mulher contou aos policiais que por volta das 19h foi até a casa da vizinha buscar um pano de prato e a viu usando drogas na companhia de um homem, com velas acesas sobre a mesa. Ela suspeita que as velas possam ter causado o incêndio.

As chamas chegaram a danificar uma caixa d’água e o encanamento de uma casa vizinha. Até o fechamento da ocorrência a moradora da casa incendiada não havia sido localizada.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560