SEM CONDIÇÕES: Operação conjunta do MP, PRF e PM apreende ônibus escolares

35
Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

No início da tarde desta quinta-feira (16) três ônibus escolares que estavam prestando serviço para estudantes de comunidades rurais localizadas à margem esquerda do rio Madeira, em Porto Velho, foram apreendidos pelas autoridades policiais e levados até o pátio do Detran/RO.

Essa operação se deu após reunião de representantes da Polícia Rodoviária Federal(PRF), Polícia Militar(PM) e o Ministério Público de Rondônia, através do procurador Rodney Pereira de Paula, diretor do Centro de Apoio Operacional de Defesa dos Usuários dos Serviços de Educação – CAOP.

Oliveira Atacarejo

Após essa tratativa, os órgãos de vigilância e fiscalização ficaram responsáveis em atuar na apreensão de todos os ônibus usados no transporte escolar em Rondônia que não atendam as exigências básicas para a realização desse tipo de serviço.

Com essa medida mais uma vez o ano escolar de estudantes dessa localidade está em risco. Porém, evitou que uma tragédia acontecesse com estudantes e servidores que diariamente utilizam esses veículos sem condição de estarem rodando e colocando a própria vida em risco.

Todos os municípios de Rondônia passarão por essa fiscalização.

Ônibus escolares sem condições de transportar estudantes são apreendidos pela PM

Ônibus escolares sem condições de transportar estudantes são apreendidos pela PM#Rondoniaovivo

Posted by Rondoniaovivo on Thursday, May 16, 2019

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560