Apenado com benefício do Dia das Mães é preso após roubo a residência

92
Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Com mais de 10 passagens pelo sistema prisional, o apenado Caio P. A., 21, beneficiado com o indulto do Dia das Mães, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (17) após cometer roubo a uma residência localizada na Rua Panamá, bairro Nova Porto Velho, na capital (RO). O apenado afirma que tem aproximadamente 15 passagens pela polícia por furto e cometeu mais um crime para poder pagar uma dívida na cadeia.

De acordo com informações, o apenado invadiu a residência onde estava uma mulher no banheiro tomando banho e roubou uma bolsa com dinheiro. A vítima começou a gritar por socorro e o criminoso saiu em fuga levando o dinheiro em uma bolsa.

Oliveira Atacarejo

Populares saíram em perseguição ao apenado, que começou a pular muros de residências. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e prenderam ele nos fundos de uma residência na Rua Vespasiano Ramos.

Preso, ele disse que fez o roubo porque precisava de dinheiro para pagar uma dívida com outros apenados na Colônia Agrícola Penal, local onde tinha que retornar no final da tarde de hoje.

Ele foi um dos 118 apenados beneficiados com o indulto do Dia das Mães na semana passada. Com ferimentos pelo corpo ocasionadas durante a fuga, o apenado foi socorrido para a UPA antes de ser apresentado na Central de Flagrantes. Não foi encontrada arma de fogo com o apenado.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560