Rondônia – Seduc Abre Processo Seletivo com quase 200 vagas

2117
Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

 

Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Concurso Seduc RO temporário) publicou novo edital com 195 vagas para provimento de cargos temporários de Técnico Educacional Nível II. As vagas são distribuídas entre diversos municípios do Estado.

Oliveira Atacarejo

Desa vez, as oportunidades são para candidatos de nível médio interessados nas funções de técnico cuidador (133) e intérprete de libras (62). Para os candidatos ao cargo de intérprete de libras, será exigido certificado de curso na área de no mínimo 160 horas.

Interessados devem se inscrever por meio do site da própria secretaria, no período de 20 a 29 de maio. Não será cobrada taxa de participação.

A remuneração inicial ofertada é de R$ 1.270,06, para a jornada de 40 horas semanais.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do estado, as vagas são para atender as necessidades temporárias da secretaria, ou seja, os profissionais serão contratados por um anos podendo renovar contrato por igual período.

Etapas do Concurso Seduc RO temporário:

Os candidatos ao cargo de Técnico Educacional Nível II, serão submetidos a duas etapas, são elas:

1ª  etapa: Prova Objetiva para o cargo de cuidador, de caráter eliminatório e classificatório; e

2ª etapa: Prova Prática para os candidatos ao cargo de Técnico Educacional/Interprete de Libras, de caráter eliminatório.

As provas objetivas serão realizadas na data provável do dia 16 de junho. A prova prática, destinada ao cargo de intérprete de libras, será aplicada em data a ser definida pela organizadora do certame.

Confira o edital> https://bit.ly/2HwC5UI 

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560