Assista vídeo que mostra briga de haitianos por mulher que terminou em assassinato em Rondônia

819
Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

 

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o homem de nacionalidade haitiana, Dieuska Alsaint, 25 anos, foi assassinado com duas facadas, desferidos por outro haitiano, Jete Ceide, de 29 anos, nesta última quinta-feira (16), na Rua Ester Sales, Bairro Agenor Martins de Carvalho, Zona Leste de Porto Velho.

Oliveira Atacarejo

A câmera mostra Dieuska e Jete conversando ao lado de um veículo estacionado, quando em dado momento o criminoso agride a vítima com um soco no rosto.

Para se defender, Dieuska se arma com um pedaço de madeira, vai em direção a Jete, e antes dele desferir a primeira paulada, Jete desfere um golpe no abdômen da vítima e a briga começa.

Mesmo ferido, Dieuska ainda consegue desferir duas pauladas no criminoso, mas ele é golpeado no abdômen mais uma vez. Ao perceber que a vítima estava sangrando, Jete foge do local correndo.

A vítima ainda tenta alcançar o criminoso, mas ela não consegue e cai agonizando no meio da rua. Moradores se aproximam para ajudar e uma equipe do Samu é acionada, mas Dieuska não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

Populares que presenciaram o crime conseguiram capturar Jete ainda nas proximidades, e o imobilizaram. A Polícia Militar foi acionada e o criminoso recebeu voz de prisão.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560