Foi facada para todo lado em Forrozão em Ji-Paraná, RO

Durante uma confusão generalizada, um jovem foi atingido várias vezes e em várias partes do corpo. Ele foi operado no hospital municipal

655
Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Por volta das 5 horas da madrugada deste sábado, dia 18 de maio, a polícia registrou uma tentativa de homicídio, de frente o Forrozão da Avenida Brasil, no segundo distrito de Ji-Paraná, que fica na região central do estado.

Conforme informações do boletim de ocorrência da polícia militar, ninguém soube explicar de fato que teria acontecido. A polícia conduziu algumas pessoas envolvidas, mas não há detalhes sobre o grau de envolvimento delas na confusão e na tentativa de homicídio.

Oliveira Atacarejo

A vítima foi atingida durante uma confusão generalizada e teve várias partes do corpo perfuradas, por um objeto cortante, possivelmente uma faca. O corpo de bombeiro socorreu o rapaz para o hospital municipal e a polícia civil vai investigar quem o teria ferido e por pouco não tirou sua vida.

Os proprietários da casa de shows chamada popularmente por “Forrozão da Avenida Brasil”, localizada no segundo distrito em Ji-Paraná, disseram que o estabelecimento não tem envolvimento na e com a confusão. De acordo com as declarações de uma pessoa ligada aos proprietários do estabelecimento, a confusão aconteceu do lado de fora.

O jovem que foi socorrido pelos bombeiros e sangrava muito. Segundo informações, passou por cirurgia devido os ferimentos.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560