Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Este fato aconteceu na Linha Verde, bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste da capital Porto Velho. Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar, foi determinada via CIOP, a comparecer no local, onde um assalto estava em andamento. Ao chegarem no local, encontraram um elemento menor de 16 anos detido, e cheio de escoriações.

Segundo informações da vítima, Rodrigo O. de 24 anos, e a testemunha Maria L.S. L. de 40 anos, que percebeu o roubo, e avisou o seu grupo de Whatsapp, e esse grupo veio em socorro da vítima. Quando os dois elementos perceberam a aproximação do grupo, saíram rapidamente, em uma motocicleta Honda, cor prata, placa NDH-5423 que tem restrição de roubo.

Mas eles foram seguidos, em dado momento, perderam o equilíbrio, e caíram da moto, e um deles embrenhou-se na mata, e conseguiu fugir. Foi detido o menor de 16 anos, e foi encontrado em suas vestes, uma arma de fabricação caseira, tipo garruncha calibre 36 com um cartucho intacto.

Oliveira Atacarejo

Ele estava de posse de 02 celulares, sendo 01 Samsung J1 mini, e 01 celular grande Samsung Prime, e R$ 50,00 (cinquenta reais em espécie). Diante do exposto, ele recebeu voz de apreensão, e foi conduzido à Central de Flagrantes, para as providências que o caso requer.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560