O Cabo da Polícia Militar, Marcos Aurélio Frez Marques da Silva, lotado no 10º Batalhão em Rolim de Moura, sagrou-se campeão de Jiu-jitsu, na faixa roxa até 62 kg, no Abu Dhabi International Pro, realizado no último domingo, dia 25 de agosto, em Cuiabá, no Estado de Mato Grosso.

O Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins sediou o evento da Abu Dhabi Jiu-Jitsu Professional – AJP e da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu – FBJJ, que recebeu atletas de todas as idades e faixas.

O Cabo PM Frez, assim chamado pelos colegas teve que perder 11 kg para participar do campeonato e ao final da competição, após ter atuado com grande performance foi graduado a faixa marrom.

Oliveira Atacarejo

Frez, que foi campeão sem sofrer nenhum ponto, agradeceu a cada uma das pessoas que confiaram no seu trabalho e o ajudou até o momento, além do apoio das empresas e de seu Mestre, Givanildo Costa, que foi vice-campeão na categoria máster 03, faixa preta, até 62 kg.

O Jiujiteiro, no mês de abril de 2019 sagrou-se campeão em duas modalidades de competição no 1º Open Cone Sul, realizado na cidade de Vilhena/RO.

Seção de Comunicação Social do 10º BPM/27 de agosto de 2019.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher