CRESCE O NÚMERO HOMENS MADUROS QUE PATROCINAM LUXOS PARA JOVENS EM RONDÔNIA

O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva.

163
Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Você já ouviu falar na expressão: “Sugar Daddy”? Ela pode ser definida como um homem maduro, rico e bem-sucedido, normalmente entre 35 e 60 anos de idade que se relacionam com mulheres jovens e atraentes e patrocinam um estilo de vida de luxo para elas. São homens generosos, e gostam de cobrir suas parceiras com presentes e viagens.

E sabia que existe uma rede social específica para encontrar esses “daddys”? Pois é, existe. Rondônia já possui 3.440 pessoas cadastradas que já gozam dos patrocínios ou que aguardam por um “ombro amigo” para ajudar nos custos como pagamento de mensalidades em faculdades. Tais pessoas são chamadas de “Sugar Babies”.

Oliveira Atacarejo

A plataforma “Universo Sugar” é uma rede social especializada para pessoas bem-sucedidas que queiram patrocinar o estilo de vida de seus parceiros (as). O relacionamento é claro e direto, pois, baseia-se no investimento econômico de homens ou mulheres em troca de uma relação afetiva. O objetivo da união é oferecer ganhos para as partes envolvidas no relacionamento.

A plataforma fez um levantamento para saber quantas Sugar Babies recebem ou já receberam ajuda de custo dos daddys para os estudos e mostrou que 155 mil pessoas tem estilo de vida patrocinado por homens mais velhos ou bem-sucedidos e que já receberam ou vem recebendo auxílio financeiro para a educação.

Esse número representa 23% dos cadastros ativos. De acordo com o site, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul concentram a maior parte de pessoas beneficiadas. Do norte, o Amazonas recebe destaque 2.432. Em número de usuários, Rondônia ganha de Sergipe (SE) com 3.117 mil perfis, Tocantins (TO) com 2.580, Roraima (RR) tem 1.676, Amapá (AP) com 1.404 e Acre (AC) com 1.060.

A plataforma diz que “Embora seja um estilo de relacionamento que divide opiniões na sociedade, a plataforma de relacionamento sugar daddy tem feito mais pela Educação do que o próprio governo federal”.

Segundo a plataforma, três categorias receberam mais investimentos de terceiros: Graduação: áreas de saúde e humanas (43%), Técnico: Enfermagem, estética e logística; (26%) e Capacitação: Curso de maquiagem e marketing digital (31%).

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560