Incêndio destrói casa de madeira em RO; família necessita de ajuda; veja o vídeo

147
Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Um incêndio destruiu parcialmente uma residência de madeira localizada à rua R.B. no Setor 08, em Jaru na manhã desta quarta-feira (11). O fogo teria iniciado por volta das 7h20 e consumiu boa parte das paredes, quase toda a cobertura e a maioria dos móveis.

Segundo declaração da inquilina do imóvel, Luzinete Ferreira de Oliveira, ela estava na casa de um familiar quando recebeu a notícia que sua residência estaria pegando fogo. Quando ela chegou ao local, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar já estavam fazendo o combate às chamas.

Oliveira Atacarejo

O incêndio teria começado no quarto de um dos três filhos, que convivem com a mãe na residência após um curto circuito na rede elétrica.

Graças a ação do Corpo de Bombeiros a residência não foi completamente destruída pelo fogo e parte da mobília foi salva.

No momento do incêndio não havia ninguém no interior da residência. O irmão da vítima, que mora ao lado da casa, disse que estava em um vizinho quando avistou uma grande fumaça e até imaginou que as chamas seriam em sua residência, ele então foi até o local e constatou que não era.

Na casa residiam cinco pessoas, os pais, duas crianças e um jovem, que segundo a mãe, estaria no sítio e ainda não soube do ocorrido. Ela tentou contato com o mesmo, porém sem êxito.

Felizmente ninguém ficou ferido, havendo apenas danos materiais. Mas a família vítima do sinistro é de baixo poder aquisitivo e está necessitando de ajuda para adquirir alguns dos móveis e utensílios domésticos destruídos no incêndio.

Fonte: Anoticiamais/Balança Jaru

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560