Mulher bêbada dá golpes de facão em marido e é presa

83

Um mulher de 57 anos, identificada como D.A.R foi presa após tentar matar o marido com golpes de facão na cabeça, na noite do último sábado (7), em São Felix do Araguaia (km de Cuiabá). A suspeita foi  autuada em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (08.09) após a prisão da Polícia Militar. Na ocasião, a mulher foi autuada pelo crime de tentativa de homicídio qualificado  contra seu companheiro. À polícia ela alegou que estava menstruada, estressada e sofria diversas ameaças do marido.

Segundo apurado, o casal havia consumido bebida alcoólica na casa de uma amiga, e quando chegaram em casa, o marido deitou para dormir, momento em que foi surpreendido com um golpe de facão na cabeça, desferido pela companheira. Logo que acionados pelo Hospital Municipal para averiguar a ocorrência de um homem que havia dado entrada na unidade de saúde, com um corte na cabeça proveniente de um golpe de facão. Diante dos fatos os policiais militares inciaram as rondas para localizar a autora dos fatos. A suspeita foi encontrada deitada na rede da própria casa, onde havia muito sangue.

Oliveira Atacarejo

Conduzida à Delegacia de São Félix do Araguaia, a mesma foi interrogada e confessou a tentativa de homicídio, bem como alegou que depois do crime, jogou o facão em um terreno baldio. D.A.R. de 57 anos foi autuada pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Ao ser apresentada à Justiça, foi aceito o pedido de conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, e a acusada levada para Cadeia Pública de Nova Xavantina, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Lapada Lapada

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560