Rondônia – Suspeito de matar homem para proteger a filha é preso

294
Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

A Polícia Civil, através da 1ª DP de São Francisco do Guaporé logrou êxito em prender o suspeito, Ismael Vieira Costa, nesta quinta-feira, 12. Segundo o Delegado Rondinelly Moreira Santos, Ismael é acusado de ser o autor do homicídio ocorrido no último final de semana ocorrido no distrito de Novo Planalto, em Seringueiras, que vitimou Elcione, vulgo PC ou Pezão.

O suspeito teria efetuado os disparos de arma de fogo contra Elcione, tendo em vista uma desavença decorrente do envolvimento da vítima com a filha do acusado. Após investigações da Polícia Civil de Seringueiras descobriu-se que o autor do homicídio seria o então suspeito por nome de Ismael que após o crime evadiu do local dos fatos e se encontrava foragido da justiça.

Oliveira Atacarejo

Diante dos fatos, fora realizado representação pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferida pela 1º Vara Criminal de São Miguel do Guaporé. Após buscas, o suspeito foi localizado pela equipe de investigação da 1º DP de São Francisco do Guaporé e preso na manhã desta quinta-feira.

Após a prisão, o suspeito apresentou sua versão dos fatos e, em seguida, foi encaminhado a Casa de Detenção de São Francisco do Guaporé, onde aguardará seu julgamento.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560