Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Uma mulher, o filho dela e um passageiro morreram na madrugada deste domingo (15) em um grave acidente. O acidente envolveu dois carros de passeio e ocorreu na MT-343 em Barra do Bugres/MT, município a 169 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, morreram no acidente Jessica Tatiane Batista de Lima e o filho dela, Rhuan Victor Batista dos Santos, de 12 anos. O terceiro morto não teve o nome divulgado. O passageiro que morreu no outro veículo foi identificado como Alex Costa de Souza, de 27 anos.

O acidente ocorreu às 5h (horário de Mato Grosso) e deixou outros dois feridos. Jessica, o filho e o marido dela estavam em um carro que foi atingido por outro veículo. Esse segundo veículo era ocupado pelo motorista e o passageiro, que morreu.

Oliveira Atacarejo

Os dois voltavam de uma festa quando o acidente aconteceu. Mãe e filho morreram no local, assim como o passageiro do outro veículo.

Os dois motoristas foram encaminhados ao Hospital Municipal de Barra do Bugres. Um deles foi transferido para Cuiabá e o segundo também será encaminhado para a capital.

As causas do acidente são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560