Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Recentemente, um vídeo publicado no facebook e espalhado rapidamente no aplicativo “WhatsApp” causou uma grande revolta nos internautas, principalmente na cidade de Alvorada D’Oeste, onde as imagens foram gravadas pelos próprios amigos do agressor.

No vídeo, um jovem aparece provocando um homem bêbado que estava sentado no meio fio de uma avenida. Enquanto o jovem chamava o homem para a briga, seus amigos davam risadas e o estimulavam ainda mais.

Em um certo momento, o jovem pega uma caixa que estava no chão e desfere contra a cabeça do homem. Indefeso, o homem volta e senta novamente no meio fio. Não contente com a covardia, o jovem retorna e ainda desfere um chute na cabeça do homem.

Oliveira Atacarejo

O caso repercutiu nas redes sociais e o jovem acabou se manifestando durante as postagens de centenas de internautas. Na sua resposta, o jovem, identificado como Arlindo Santos, se desculpa e reconhece que suas ações foram um erro. Ele ainda menciona que está recebendo ameaças e que não pode mais sair de casa.

A redação do site comando190 e da TV Meridional Band de Ji-Paraná, tentou contato com o jovem por várias vezes, mas ele não quis se manifestar.

VEJA O VÍDEO:

Jovem agredindo covardemente homem bêbado em Alvorada D’Oeste e causa muito revolta nas redes sociais

Jovem agredindo covardemente homem bêbado em Alvorada D’Oeste e causa muito revolta nas redes sociais

Posted by Mix Rondônia on Tuesday, September 17, 2019

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560