Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Uma caminhonete da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), pertencente a prefeitura de Porto Velho, capotou na noite desta quinta-feira (19) após colisão com um automóvel modelo Fox no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com Dom Pedro II, em frente a rodoviária da capital de Rondônia.

O motorista do veículo oficial fez o teste de etilômetro e o resultado deu positivo para ingestão de bebida alcoólica (0,13 MG/L). O teor é considerado infração de trânsito, mas não crime de embriaguez na direção que teria de ser a partir de 0,34 MG/L.

Segundo testemunhas, o funcionário público seguia na Avenida Jorge Teixeira, na faixa central e ao tentar fazer conversão para a Avenida Dom Pedro II colidiu com o carro modelo Fox e acabou capotando.

Oliveira Atacarejo

O motorista e o passageiro sofreram apenas lesões leves e o Samu não necessitou levá-los para o hospital. A condutora do carro Fox não se feriu e o teste de bafômetro feito nela deu negativo.

Já o motorista do veículo oficial, apesar do resultado não ser suficiente para ser preso, mas ele terá que pagar multa de quase 3 mil na caminhonete. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal.

Caminhonete da prefeitura capota com servidor sob efeito de álcool

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560