Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

De acordo com a polícia, Vilson S. M. teria se suicidado na frente da casa do sogro. Suspeito estava foragido há três dias.

O suspeito de ter assassinado a esposa na frente do filho de sete anos em Estreito, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (18). Segundo com a Polícia Civil, Vilson S. M se suicidou em frente a casa do sogro. As informações são do G1.

De acordo Antônio Luis, delegado regional de Estreito, Vilson S.M. chegou ao portão da casa do sogro por volta das 6h e chamando por ele. Ao sair na rua, o suspeito avisou que cometeria o crime e efetuou um disparo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Oliveira Atacarejo

Vilson S. M estava foragido há três dias, após ter sido apontado como principal suspeito de ter assassinado a esposa, Dayara M. F. L., de 25 anos, na frente do filho. O casal estava junto há 13 anos, e segundo familiares da Dayara, tinham um relacionamento conturbado.

O corpo de Vilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar por perícia. Não há informações sobre o local do sepultamento e enterro. Ainda segundo o delegado, com a morte do suspeito, o inquérito que investigava o feminicídio deve ser enviado à Justiça do Maranhão para ser arquivado.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560