Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Dois corpos foram encontrados em estado de decomposição, na tarde desta quinta-feira (19), em um canavial próximo a uma represa, no município de Mirassol D’Oeste (288 km de Cuiabá-MT). As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 17 de setembro.

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher que transitava pela região solicitou a presença da Polícia Militar para informar que havia encontrado dois cadáveres, já em estado de decomposição, em meio a vegetação.

Ela contou que estava com indo até a represa com os filhos e, que, em um determinado momento, passou a sentir um forte odor vindo do matagal. Ao se aproximar do local, a informante se deparou com os corpos estirados no solo.

Oliveira Atacarejo

Os policiais foram até a área e constataram o relato. O local foi isolado até a chegada da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os primeiros trabalhos de apuração. De acordo com informações, as vítimas foram assassinados há, pelo menos, três dias e apresentavam marcas de tiros no corpo.

A Polícia Civil confirmou as identidades dos mortos. Trata-se de Amarildo Gomes Gonçalves, de 29 anos, e de Cléber da Silva Ribas, de 39 anos. Eles estavam desaparecidos desde a última terça-feira (17).

Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. O caso está sendo investigado.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO