No sábado (21) o lutador vilhenense de MMA (Artes Marciais Mistas) Bruno Viana enfrentou Tiago Samurai na categoria peso pena (66kg) no SFT 16, evento realizado no Clube Atlético Juventus em São Paulo.

Bruno protagonizou uma luta eletrizante que durou três rounds de cinco minutos o consagrando campeão. Foi uma luta de muita técnica, trocação direta, quedas e posições de Jiu-jitsu.  Bruno fala sobre o resultado desta luta e qual será o próximo passo em sua carreira.

“A luta foi boa, fizemos um camp muito forte em pouco tempo e o resultado foi satisfatório mesmo não usando tudo que treinamos. Não foi fácil, ficar duas semanas longe de casa, mas é isso, as vezes precisamos fazer sacrifícios para alcançar objetivos. O próximo passo ainda não sei qual vai ser mas pode ser que venha boas novidades por aí”.

Oliveira Atacarejo

O lutador é proprietário da academia “Team Viana”, e é faixa preta em Kickboxing e Jiu-Jitsu.

“Conto com total apoio da minha família, além de amigos e os meus patrocinadores Allpec, Orthoclinic, Clínica Fisiocenter, Cristiano Barroso, WFit, Tribus que sempre acreditaram no meu trabalho, assim como também com a fiel torcida de Vilhena e de todos os fãs do esporte no estado”, finaliza Bruno.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560