Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Conhecida nacionalmente como ‘Barbie do tráfico’, Fernanda C. C. P., de 25 anos ou ‘Bárbara Caroline’, foi executada na noite desta segunda-feira (23), com quatro tiros, sendo três tiros na cabeça e um nas costas, nas proximidades do Remulos Club Streep Tease, na rua Lobo D’ Almada, Centro de Manaus.
147
De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gustavo Cerqueira, a jovem recebeu uma ligação misteriosa antes de morrer. “Bárbara era garota de programa do club de streep e após receber uma ligação saiu do local e se dirigiu até a rua, quando um homem se aproximou e desferiu vários disparos contra a vítima, que não resistiu e morreu ali mesmo”, afirmou a autoridade policial.
148
Segundo uma fonte da Perícia Criminal, ‘Barbie’ teve três perfurações na cabeça e uma nas costas, perfurados por uma pistola calibre 380. Não há informações se a vítima tinha desafetos, porém, a Polícia suspeita de um possível acerto de contas, pela forma que o crime foi executado.
149
Segundo informações de populares repassadas aos policiais, o assassino logo depois do crime fugiu sem ser identificado. Câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos, serão utilizados no trabalho de investigação para solucionar o crime.
A jovem ficou conhecida pelo apelido ‘Barbie do Tráfico’, após ter uma reportagem veiculada em um programa de rede nacional, informando que a bela loira estaria tentando aplicar golpe e um ‘namorado’ de outro estado e acabou sendo descoberta pela família do rapaz.
 Fonte: Manaus Alerta

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO