Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

A reportagem entrevistou, por telefone, o ex-cobrador Robson Mattos, padrasto do garotinho Enio Augusto Garcia, de 07 anos, que morreu após supostamente passar mal enquanto nadava na piscina do Condomínio Imperial Park, em Vilhena.

Bastante abalado, e ainda sem muitos detalhes da tragédia, o entrevistado disse que o menino estudava na escola Martim Lutero, onde sua esposa Roselene Aparecida de Oliveira, é vice-diretora.

Robson disse que Enio havia ido ao condomínio junto com o irmão mais velho, de 14 anos. O adolescente, aluno do 6º ano do colégio estadual Paulo Freire, iria fazer um trabalho escolar junto com um colega de classe que mora no residencial.

Oliveira Atacarejo

Após o lanche, todos foram para a piscina onde aconteceu o acidente fatal. Segundo contou aos familiares o mais velho, o irmão começou a andar em direção à parte mais funda da piscina e acabou submergindo. O próprio irmão teve muito trabalho para retirá-lo da água.

“A gente ainda não sabe muita coisa, porque o irmão ainda está em choque. O Enio saiu de casa bem. Vamos conversar com a mãe do outro menino para saber o      que aconteceu”, disse Mattos ao site.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560