Demissão de Luciano Huck na Globo, causa clima de terror e nome de apresentador para ocupar seu lugar é anunciado

Luciano se reuniu com as lideranças do PSDB, com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e resolveu continuar a sua missão de pré-candidato....

ALE-RO

O jornalista Tales Faria divulgou nesta quinta-feira (26), uma notícia no portal UOL, que terminou pegando muitos de surpresa. O jornalista noticiou que o apresentador Luciano Huck voltou a consolidar-se mais uma vez, como futuro candidato à presidência da república. Luciano se reuniu com as lideranças do PSDB, com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e resolveu continuar a sua missão de pré-candidato. Conforme as informações, Luciano chegou a ser interrogado se estava preparado a deixar sua profissão de  apresentador da TV Globo, para afilia-se no mundo da política, e disse que sim.

A emissora não está nadinha feliz com os novos rumores que voltaram a ganhar força se o apresentador vir a ser o novo candidato a Presidência do Brasil nas próximas eleições. É que já ficou mais do que precavido, que caso Luciano queira se candidatar, o contrato milionário com Huck, que domina o Caldeirão há quase 20 anos, de imediato será quebrado.

A Globo não quer ter nenhuma conexão política com a eleição do apresentador e independente de tudo ser seriamente preliminar ainda, é fato que a emissora já teve algumas falas internas da alta cimeira que passou a rebater qual seria um nome forte para ocupar o lugar do talentoso apresentador em um futuro no qual venha a comprovar a candidatura dele para Presidência.

Oliveira Atacarejo

Na pauta da Globo, Rodrigo faro aparece no topo dos nomes, hoje que comanda Hora do Faro, para apresentar um programa aos sábados com a possível saída do apresentador Luciano Huck. A Globo distingue, que Rodrio Faro é jovem, é querido pelo público e pode prontamente se adaptar aos formatos que hoje o companheiro de Angélica comanda dentro da atração. E tem mais um nome que ganha muita força também, mas a Globo já sabe que não será nada fácil conseguir esse apresentador da Record, e por isso a emissora já teria outra opção na manga.

Estamos falando de Márcio Garcia, a Globo sabe que ele tem todo potencial, encanto e é muito querido pelo público e que prontamente também poderia ocupar o lugar de Huck aos sábados com um programa.

Está tudo muito recente, apesar do apoquentado com a nova onda de notícias que o apresentador pode vir a ser candidato na Presidências nas próximas eleições, a Globo tem claro que existem possibilidades de nomes disponíveis atualmente no mercado que podem fazer uma transição mais natural. Será? Vamos aguardar para ver como terminará essa situação.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher
ALE-RO