RONDÔNIA: Vereador é ameaçado de morte, renuncia mandato e vai para os Estados Unidos

O parlamentar conseguiu um visto e deixou o Brasil nesta semana. Familiares e assessoria da câmara não se pronunciaram.

319
Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

O vereador Flávio da Central Gás que é do Democratas, eleito com 6.42% da preferência do eleitorado de Jorge Teixeira (RO) Vale do Rio Jaru, morador do distrito de Colina Verde, seu reduto eleitoral, que lhe proporcionou a segunda maior votação do município, 395 votos em 2016, renunciou seu mandato nesta semana.

De acordo com informações que ainda precisam ser confirmadas pelas autoridades, familiares e assessoria da câmara municipal de vereadores, Flávio da Central Gás, conseguiu um visto e já está nos Estados Unidos. Ele teria deixado o país nesta semana.

Oliveira Atacarejo

O jornal Eletrônico PortalP1, entrevistou pessoas do distrito de Colina Verde, reduto eleitoral de Flávio da Central Gás e confirmou que ele vinha sofrendo ameaças de morte.

Amigos, assessores e familiares, não quiseram comentar o assunto. As autoridades ainda não se manifestaram e nem divulgaram a informação de maneira oficial. Não há informações concretas, sobre quais tipos de ameaças, vinha sofrendo o vereador Flávio da Central Gás.

Também foi confirmado ao Jornal Eletrônico PortalP1, que na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro, a suplente Cleide Melo, que também é do Democratas, será empossada no lugar de Flávio.

Cleide Melo obteve 3.58% da preferência do eleitorado, ou 220 votos válidos. Ela deve assumir a vaga deixada por Flávio da Central Gás.

Flávio tem 31 anos de idade. É funcionário público, casado e bastante popular. O Jornal Eletrônico PortalP1 não conseguiu informações sobre que tipos de ameaças e nem se há envolvimento do agora ex-vereador.

A justiça deve se manifestar nos próximos dias.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560