Projeto “Tampinhas de Amor” é sucesso em Primavera de Rondônia

266
Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Sensibilizada com a campanha nas redes sociais referente ao Projeto “Tampinhas de Amor”, a professora Elisângela C. Munaretto, servidora do Município de Primavera de Rondônia, deu início à Campanha na Escola em que trabalha, começou a divulgar na sala de aula com seus alunos. Em pouco tempo todos os professores e alunos da Escola Municipal José Antônio Rodrigues estavam envolvidos nessa  demonstração de amor e preocupação com a dor próximo.

Para ela foi muito gratificante ver crianças de todas as idades empenhadas em fazer o bem. Porém o projeto não ficou somente na Escola em que trabalha, participaram também a Escola Municipal Amilton Ribeiro no Distrito de Rondônia Querência do Norte, lá recebemos o apoio de todos os servidores, professores e alunos daquela comunidade, além da Escola Estadual José Severino dos Santos, os comércios locais, e alguns comércios de Pimenta Bueno.

Oliveira Atacarejo

A professora Elisângela agradece a todos que contribuíram e informa que o Projeto terá continuidade. Ao todo foram arrecadadas mais de 10 mil tampinhas e 17 embalagens contendo lacres, além de cartelas de remédios que serão enviados para o Hospital de Amor de Capital Porto Velho – RO, através do veículo da Secretaria de Saúde do Município.

Agradecimentos a todos que direto ou indiretamente contribuíram e aos nossos parceiros que ajudaram no  ponto de coleta:

ESCOLAS:
Amilton Ribeiro – Distrito de Querência do Norte
José Antônio Rodrigues – Primavera de Rondônia
José Severino dos Santos – Primavera de Rondônia
Mercado Duas Irmãs
Mercado MG
Farmácia Primavera Pharma
Posto Primavera
Rogério Rodrigues
Farmácia Maringá – Pimenta Bueno
Churrascaria Itaporanga – Pimenta Bueno
Secretário de Saúde Cilso Mendes.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560