Governo de Rondônia
Campanha Dengue Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Uma adolescente de 17 anos, que atuava como babá foi apreendida pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (8), em Várzea Grande, suspeita de estuprar o menino que ela cuidava de 3 anos. A menor ligou para a mãe do garoto, fez ameaças e relatou ter feito sexo oral com o menino e ainda furtado a máquina de lavar da casa.

Coforme as informações do 4º Batalhão da PM, a mãe do menino procurou a polícia após receber a ligação da suspeita, que além de relatar o estupro, contou que a criança a mordeu e ela queimou o seu rosto com cigarro.  Sem detalhar o crime, a suspeita contou a polícia que furtou a máquina de lavar da casa da ex-patroa, como forma de “quitar uma dívida” que elas tinham.

Oliveira Atacarejo

Diante dos fatos, a PM foi até a casa da menor e encontrou a máquina furtada. Ela foi apreendida pelo crime de furto. Já a investigação sobre o estupro será conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município.

A suspeita foi levada para a delegacia, onde a mãe do menor estava. Lá, ela tentou agredir a ex-funcionária e foi contida pelos policiais.

Campanha Dengue Governo de Rondônia

Fonte RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560