Governo de Rondônia
Campanha Dengue Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O cantor Sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, foi internado às pressas nesta quarta-feira, 9 de outubro. As informações foram confirmadas pelo site do jornal carioca Extra. O jornal diz que entrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla Fernando e Sorocaba, que confirmou a situação e disse que a internação ocorre em um famoso hospital de São Paulo.

De acordo com as informações do jornal, Fernando Zor estaria com uma forte pneumonia. Sorocaba deve continuar fazendo as apresentações da dupla sertanejo sozinho, esse fato também foi confirmado pelo estafe da dupla, já que muitos fãs estavam preocupados com o possível cancelamentos de shows. No entanto, pelo menos por enquanto, nenhuma apresentação deve deixar de ser realizada.

Oliveira Atacarejo

A médica responsável por Fernando optou por mantê-lo internado pela necessidade de aplicação de antibióticos intravenosos. O cantor não tem previsão de alta até o momento.

A filha Kamily, Sorocaba e Maiara ainda não se pronunciaram sobre o estado de saúde do sertanejo. Uma das apresentações da dupla será já nesta quinta-feira, 10 de outubro. Já foi confirmado que o cantor não estará no palco nessa data.

Campanha Dengue Governo de Rondônia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560