Casal de médicos com casamento marcado morre em trágico acidente

108
Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Um grande acidente registrado na última terça-feira (08) vitimou um casal de médicos em São Carlos, interior de São Paulo. O acidente aconteceu na rodovia que liga a cidade a Ribeirão Preto (SP). As informações são do portal UOL.

Abner Brito Santos Donato e Fernanda Coimbra Pacheco, ambos de 31 anos, retornavam para casa em Ribeirão quando o carrro em que viajavam invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido oposto. Ainda conforme o site, motor e rodas do veículo em que o casal estava foram arremessados a cerca de 100 metros do local do acidente.

De acordo com familiares, o casal morava junto e pretendia oficializar a relação no próximo ano. O casamento dos dois estava marcado para março do ano que vem.

Oliveira Atacarejo

O condutor do caminhão disse ao policiais que tentou frear, mas não conseguiu evitar o impacto. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária, chovia no momento do acidente.

Os dois morreram no local e as causas do acidente ainda serão averiguadas pela polícia. Ambos trabalhavam em São Carlos. Fernanda no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e Abner em uma clínica.

Segundo o UOL, o corpo de Abner será sepultado em Guanambi (BA) e Fernando em sua cidade natal, Cornélio Procópio (PR).

Fonte: São Paulo

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560