Corpo é localizado debaixo da ponte do alagado, em RO

Ao chegar ao local, os Policiais constataram a veracidade da informação, localizando um homem sem vida ao lado de uma bicicleta de cor rosa.

623
Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Na manhã deste sábado (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar foram acionadas a comparecer na ponte do alagado localizada na BR-421 onde havia um corpo. Ao chegar ao local, os Policiais constataram a veracidade da informação, localizando um homem sem vida ao lado de uma bicicleta de cor rosa.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada e durante a realização da perícia, o Perito Rodrigo Marques localizou ao lado do corpo, uma garrafa de água ardente (pinga), uma cartela de Torsilax vazia e alguns objetos, sendo que não havia nenhum documento que pudesse identificar o falecido.

Oliveira Atacarejo

No corpo, não foram encontradas perfurações, porém, havia marcas de sangue nas costas.

O serviço funerário de plantão esteve no local, onde removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para posteriormente ficar a disposição para ser reconhecido. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado e o caso está sendo investigado.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560