Uma bebê enterrada havia 3 dias, foi desenterrada com viva. O caso foi registrado na Índia no mesmo dia em que um casal se preparava para entrar seu filho que estava morto.

Quando o coveiro abria a cova para enterrar a outra criança, o caixão que havia sido enterrado há três dias estava com alguém vivo dentro. O fato repercutiu no último sábado (12) e ganhou destaque nos principais telejornais do mundo.

Oliveira Atacarejo

A criança foi levada às pressas para o Hospital e pesava 1 kg. A bebê estava desnutrida e tinha uma infecção pulmonar. O cordão umbilical havia caído e sua idade ainda era imprecisa: “Estamos fazendo tudo que podemos por ela“, disse o pediatra Saurabh Anjan. O casal que encontrou a criança “natimorta” pretende adotar a criança viva.

Especula-se que a criança é prematura e conseguiu sobreviver com pouco oxigênio e consumindo a própria gordura corporal. A Polícia ainda não tem pistas de quem seja os pais da menina e o caso segue sendo investigado. Naquela país, é natural que os pais rejeitem filhas. Lá existem 944 mulheres para cada homem.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560