Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Um jovem de 24 anos, identificado como Fernando Rogério, morreu após ser baleado enquanto era levado na garupa da moto da namorada, nesta quinta-feira (17), em Vilhena (RO). A companheira de Fernando, de 44 anos, também foi atingida pelos tiros no momento do ataque na Avenida Tancredo Neves. Um frentista do posto, que tentou socorrer a mulher, também foi baleado pelos bandidos.

Segundo a ocorrência registrada, os policiais receberam a informação de que duas pessoas tinham sido baleadas e uma delas já estava morta. As vítimas eram uma mulher e o namorado dela, que foi atingido quando era levado na garupa da moto. Ele morreu no local e a namorada, mesmo baleada, correu para pedir ajuda em um posto.

Logo depois do ataque, os agentes receberam a informação de que, em um posto de combustível, dois homens em uma motocicleta preta atiraram novamente na mulher que chegara ao posto pedindo socorro.

Oliveira Atacarejo

Quando foram ao local do ataque ao casal, os PMs confirmaram que a mulher baleada no posto era a namorada de Fernando. Um frentista do local, que tentava ajudar a mulher ligando para a polícia, também foi atingido por um tiro disparado pelos criminosos.

Após os crimes, os dois suspeitos fugiram. Conforme a PM, há câmeras de segurança nos locais dos crimes que devem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos.

A mulher e o frentista baleado foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560