Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

O caso foi registrado em um assentamento na zona rural de Ariquemes, mais precisamente no Assentamento Terra Nossa, situada na RO 257, km 51, lado direito. O fato ocorreu por volta das 16:30 horas de quinta-feira, 17.

De acordo com os relatos, o esposo da vítima disse a equipe de polícia da PATAMO, que atendeu a ocorrência, que viviam na casa com sua esposa e mais três filhos, e que durante aquela tarde ambos estavam ingerindo bebida alcoólica do tipo pinga, e em seguida teriam discutido e ela entrado parta dentro e se suicidado.

A vítima foi identificada como Luciene Alves Pinto, de 35 anos, ela morreu em decorrência de um tiro com a arma de seu esposo. Após os trabalhos periciais no local, o esposo por ser o proprietário da arma foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Oliveira Atacarejo

O “barraco” onde o casal vivia estava todo revirado, confirmando que no local houve uma discussão e possível luta corporal ante de Luciene morrer. A principio o caso foi registrado como suicídio, mas a polícia não descarta assassinato.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560