Super Ótica, Fone: (69) 3451-2164

Casos de falta de luz vêm acontecendo com frequência em Vilhena e outras cidades do Estado de Rondônia. As interrupções continuas no fornecimento de energia elétrica causa transtornos e gera prejuízos a comerciantes e à população em geral. Na semana passada uma sitiante da BR-435, na região de Vilhena (RO), perdeu 510 litros de leite in Natura após ficar 40 horas sem energia elétrica.

Sem luz por tanto tempo a produtora rural também acumulou prejuízos com carnes que estavam na geladeira e estragaram por falta de refrigeração.

“A energia acabou na madrugada do sábado (05) e só retornou na segunda-feira (07) à tarde. Tentei inúmeras vezes falar com a Ceron (Energisa), mas não tive nenhuma resposta”, declarou Graciele Rodrigues de Sá, ao prestar queixa pela perda dos alimentos na delegacia de Polícia Civil, nesta segunda-feira (14).

Oliveira Atacarejo

A produtora rural diz que não ocorreu nenhum temporal na região que justificasse tantas horas sem energia.

A reclamação da sitiante vai de encontro às queixas da aposentada Maria Batista Oliveira, moradora do bairro Alto Alegre, em Vilhena. Ela diz que ficou por quase cinco horas sem energia, 15 dias atrás, e perdeu boa parte dos alimentos que estavam na geladeira.  “Com tantas quedas de energia as compras podem acabar no lixo”, lamentou ela à reportagem. Com Vilhena Notícias

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560