Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), após intensas investigações localizaram na madrugada desta terça-feira (22) o bebê de oito meses retirado da barriga da mãe Fabiana Pires Santana, 23, que foi morta e enterrada em uma cova rasa no loteamento Tropical, na zona Sul de Porto Velho (RO). A criança foi encontrada viva e levada para o hospital de Base.

Uma adolescente de 13 anos confessou ter matado a irmã com uma barra de ferro e facadas junto com outras pessoas. Usando a faca, a menor disse ter retirado o bebê da barriga da irmã. Um adolescente de 15 anos foi encontrado com o bebê em uma casa na Rua Madagascar, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho. Ele também foi detido, confessou que estava na cena do crime, que pegou o bebê e saiu correndo para o mato, pois a irmã de Fabiana ia matá-lo jogando no lago.

A criança de sete anos assistiu a morte da mãe e depois foi jogada no lago. Ao confessar o crime, a adolescente alegou que foi estuprada pelo marido da irmã e ela não teria tomado nenhuma providência. Com raiva, a suspeita teria atraído a irmã para o local e junto com um grupo de pessoas cometeu o crime. A suspeita disse ainda que o adolescente de 15 anos não teria participado do crime e que apenas saiu correndo com o bebê para o mato. A polícia agora busca prender os outros envolvidos.

Oliveira Atacarejo

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher