Há um tempo, a atriz Susana Vieira comunicou a descoberta de uma doença. Hoje em dia, a veterana da Rede Globo parece viver bem com isso. Em uma entrevista de agosto deste ano, Susana disse que o câncer era um tipo de leucemia que não tinha cura.

Com a doença crônica, a atriz aprendeu a conviver com isso e não está mais na estatística das pessoas acima dos 70 anos que não apresentam nenhuma doença, na qual ela mesmo tinha orgulho de se enquadrar. Convivendo com isso, Susana revelou que ainda tem um sonho para realizar.

Por mais que tenha uma grande carreira artística, Susana ainda sente falta de ter um programa para ela apresentar. A atriz contou tudo ao programa Se Joga, da Rede Globo. Segundo ela, o essencial seria ter um programa para o público feminino, contando para as mulheres sobre tudo que passou em sua vida e também relatando como enfrentar os desafios.

Oliveira Atacarejo

Com vontade de falar com as mulheres brasileiras, Susana Vieira afasta a possibilidade de comentar assuntos relacionados ao feminismo e também relembra o ‘Ele Não’, afirmando que seu programa não teria nada disso.

Susana conta que não teria pudor de contar sobre tudo o que aconteceu em sua vida, inclusive os lados ‘podres e negativos’, afirmando que não tem nada para esconder. A atriz disse que o programa seria sobre isso, falando sobre cada detalhe do que passou durante sua jornada.

Susana também acha que seria interessante receber cartas dos fãs, relatando diferentes histórias. A global quer ‘reviver’ esse tipo de atração, que não é mais utilizado na TV brasileira.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560