O acidente foi registrado por volta das 19h:50m desta terça-feira, 12, no bairro Industrial em Rolim de Moura. O condutor do carro Ford/Fiesta seguia pela Rua Afonso Pena, sentido inverso à Av. 25 de agosto quando acabou avançando a preferencial e atingiu a motocicleta que seguia pela Av. Fortaleza sentido ao Bairro Cidade Alta.

Após o acidente, o condutor do carro tentou empreender fuga, mas foi contido pelos populares até a chegada da Polícia Militar.

Oliveira Atacarejo

Na motocicleta estava a condutora, a filha menor de idade e o esposo, mãe e filha teve de ser socorridas ao hospital municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A condutora reclamava apenas de dores entre as pernas além de leves escoriações, a filha sofreu leves escoriações na perna direita, já o esposo que estava no carona nada sofreu.

O condutor do carro disse a nossa reportagem que ingeriu uma lata de cerveja, porém após ser realizado o teste do etilômetro, foi constatado 113 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, caracterizando crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O mesmo foi apresentado ao delegado plantonista para as medidas cabíveis.

Ambos os veículos, Carro e Motocicletas estava com os documentos atrasados e foram conduzidas ao pátio da Ciretran local.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560