Depois dos sucessos de La Casa de Papel e Vis a Vis, a Netflix anunciou nesta quinta-feira (14/11/2019) que começaram as gravações de sua mais nova produção espanhola: Sky Rojo. A série conta a história de três prostitutas que fogem de casa após deixarem seu cafetão gravemente ferido e precisam viajar pelo país na busca por sobrevivência.

O seriado é mais produção da dupla Álex Pina e Esther Martinez, criadores dos outros dois sucesso espanhóis da Netflix. Antes mesmo da estreia, a plataforma já confirmou que Sky Rojo terá duas temporadas com oito episódios cada. O seriado tem um elenco encabeçado pela atriz espanhola Verónica Sánchez (O Píer), a cubana Yany Prado (A dupla vida de Estela Carrillo) e a atriz e cantora argentina Lali Espósito (Floricienta).

Oliveira Atacarejo

De acordo com a sinopse, uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola fazem uma viagem sabendo que têm grandes chances de morrer. Tendo cometido vários crimes graves, sem poder pedir ajuda à polícia e com a máfia em sua busca, elas têm apenas duas opções: fugir até que sejam pegas ou serem as primeiras a revidar.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560