O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER confirmou na última quarta-feira a data e horário da disputo dos primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino 2019 entre Real Ariquemes e Porto Velho.

De acordo com a nota publicada no site oficial da federação, a primeira partida será na cidade de Ariquemes às 16 horas do dia 24 de novembro. Já o jogo de volta será em Porto Velho, ainda sem data definida.

Oliveira Atacarejo

A Federação divulgou também o trio de arbitragem que atuará na primeira partida. Maicon Pessoa de Souza, que faz parte do quadro da CBF será o árbitro principal. Ele será auxiliado por Joverton Wesley de S. Lima, também CBF; e Célio Silva Santos, assistente FFER. O quarto árbitro será Salvino Rosa da Silva. Tereza Aparecida da Fonseca será a delegada da partida.

Campanhas

As duas equipes chegam para a decisão invictas na competição e com duas vitórias cada uma. Jogando pelo Grupo A, o Porto Velho, atual campeão e que jogará como visitante no jogo de ida, venceu o Ji-Paraná na primeira rodada por 9 a 1; e venceu o Genus na segunda partida por 3 a 0. Já o Real Ariquemes venceu duas vezes o Vilhenense pelo Grupo B; 5 a 1 no Portal da Amazônia e 6 a 0 no Gentil Valério.

Título

Quem somar mais pontos após a disputo dos 180 minutos fica com o título de campeão Rondoniense de Futebol Feminino 2019. A conquista, segundo o diretor do Departamento de Competições da FFER, Almir Belarmino, dá ao campeão uma vaga para o Brasileiro de Futebol Feminino Série A-2 de 2020.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560