Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Uma menina de 11 anos, que havia desaparecido no dia 06 de novembro, em Vilhena, foi encontrada na manhã desta terça-feira, 26, após 20 dias sem dar notícias para sua família. Ela estava no distrito de Novo Plano, pertencente a Chupinguaia, com o namorado, que tem 20 anos.

A menor havia sido vista pela última vez após pegar um ônibus para ir à escola. O caso então passou a ser tratado como desaparecimento, mas, havia a hipótese de ela ter fugido com o namorado. Porém, o rapaz tinha negado saber do paradeiro da garota.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Segundo a delegada Solângela Guimarães, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e Adolescente, que cuida do caso, após a menina ser encontrada, foi feito o exame de corpo de delito nela, e a garota também foi ouvida. A tia da criança, que a cria, foi chamada para prestar depoimento.

Oliveira Atacarejo

A mãe do namorado da garota também foi ouvida na Deam, e será instaurado um inquérito para cuidar do caso, que correrá em segredo de justiça, já que se trata de algo que envolve uma menor de idade. O rapaz de 20 anos responderá o caso em liberdade.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO