O lavador de carros Marcos Aurélio Coelho de Lima, 25, foi atacado a facadas na noite deste domingo (01) e pediu socorro em uma igreja evangélica que fica localizada na Rua Cairo com Espírito Santo, bairro Nova Floresta, zona Sul da capital de Rondônia. O autor do crime foi preso.

As informações são de que o jovem estava em casa, na Rua Espírito Santo, deitado em uma cama quando o suspeito de prenome Elias chegou armado com uma faca e atacou ele nas costas.

Marcos Aurélio teria se levantado e entrado em luta corporal com o suspeito, mas ainda assim levou outras duas facadas, uma no tórax e outra no braço. A vítima saiu correndo perseguida pelo suspeito e entrou na igreja evangélica pedindo socorro dos frequentadores.

Oliveira Atacarejo

O Samu foi acionado junto com a PM e a vítima levada ao hospital João Paulo II. Durante a luta corporal, o suspeito teria sido lesionado na cabeça pela vítima e foi preso escondido em uma residência na Rua Madagascar, bairro Conceição.

Ele foi lesionado na cabeça por uma paulada desferida pela vítima durante a tentativa de homicídio. Elias será levado para a Central de Flagrantes após receber atendimento médico. A motivação para o crime seria uma desavença antiga que os dois tinham no lava jato em que trabalham.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560