Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Um jovem identificado como Edinho Mello, 26 anos, cometeu suicídio na manhã desta quinta feira(12), na cidade de Ariquemes, na residência em que o mesmo morava sozinho.

Segundo informações, Edinho, jovem bastante conhecido naquele município, estava com depressão, porém não esbouçava muitas reações da doença, já que o mesmo estava sempre sorrindo e aparentemente feliz, sempre simpático com todos, era independente, modelo de lojas de roupas masculinas, com um futuro brilhante pela frente.

O jovem que fez aniversário na ultima terça (10), decidiu na manhã de hoje dar um basta na dor e sofrimento em que o mesmo disse estar sentindo, ele fez um vídeo com poucas palavras, onde aparece com os olhos cheios d´água e relata o por que de ainda ter aguentado até aquele momento:

Oliveira Atacarejo

“Eu não aguento mais, o único motivo de eu estar aqui ainda, é por causa da minha mãe”  Disse ele momentos antes de tirar a própria vida.

Segundo foi informado o corpo do jovem foi encontrado pelo próprio pai.

TRAGÉDIA! Jovem com depressão comete suicídio em Ariquemes; Assistam ao vídeo
(Twitter postado na rede social do jovem dois dias atrás)

Ele teria cometido o suicídio utilizando-se de uma corrente, a qual ele teria envolvido em seu pescoço e a cadeado em suas mãos.

Edinho deixa além de seus familiares, uma legião de amigos que foram pegos de surpresa com a notícia da morte do jovem.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO