Na madrugada deste domingo (15), dois homens e uma mulher foram conduzidos pela Polícia após se negar a pagar conta de um motel da cidade.

Acontece que, a “dona flor e seus dois machos”, chegaram a pé no motel, pediram um quarto, após algum tempo de farra, pediram mais de 10 cervejas, porém, em regra, o motel só fornece produtos com pagamento adiantado  para quem chega a pé no local.

Diante da desconfiança dos tais “hóspedes”, o recepcionista solicitou que fosse tudo pago com antecedência, porém, os “surubeiros”, não tinham um tostão no bolso, e se negavam a pagar.

Oliveira Atacarejo

A polícia foi acionada, pouco antes da chegada dos policiais, os safados pularam o muro e saíram correndo, porém foram alcançados e detidos.

Na delegacia, a  mulher que é muito conhecida na cidade pelos Strip-tease em mesa de sinuca e dirigir embriagada, disse que ela é “foda”, tinha dinheiro para até comprar o motel.

Agora fica o prejuízo para o proprietário, e os “surubeiros” vão pagar a vergonha no  débito e no crédito, Neiva do céu!

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560