Em Guajará-Mirim (RO), na tarde de sexta-feira, dia 10, uma tragédia marcou uma família, com a morte de uma criança de 06 anos.

O fato aconteceu na zona rural, na estrada da palheta e de acordo com as informações, a criança estava na companhia de sua irmã no sitio, porém, durante o período da tarde a jovem de 18 anos, deitou um pouco para descansar e acabou dormindo, quando acordou percebeu que a criança não estava por perto.

Como não encontrou seu irmão começou a chama-lo, mas como ele não respondia sua irmã começou procurar e quando chegou na sala encontrou a criança caída e com a boca presa em um galão que continha gasolina, já sem vida.

Oliveira Atacarejo

A jovem ficou desesperada e precisou ser controlada por familiares, de imediato familiares acionou a Polícia Militar e a Pericia Técnica que compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

A criança foi identificada como Antônio Rodrigues Hury.

Conforme relatos da PM, a criança supostamente pode ter ingerido gasolina, certamente pensando que fosse água ou algum tipo de liquido que pudesse beber. A polícia vai apurar o caso.

Foto: Reprodução/Agora Guajará

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
Mania Mulher