José Carlos Nunes da Silva, conhecido como “Negão”, está desaparecido desde 26 de abril de 2019. Ele é morador da cidade de Rolim de Moura (RO), tem esquizofrenia e por esse motivo não se lembra onde mora, a família está preocupada com o desaparecimento dele e pede ajuda.

“Sempre ele sai de casa, dois, três dias e voltava, mas dessa vez ele saiu dizendo que resolveria o problema dele, saiu de casa limpo, arrumado, com uma camisa rosa de manga cumprida, calça jeans, botina amarela, nos esperamos ele voltar e até hoje nada. Nos registramos um boletim de ocorrência, estamos a procura dele, pois ele está sem medicamentos, na verdade não temos nenhuma informação sobre sua situação. Quando ele saiu de casa estava pesando 106 kg, explica a irmã do desaparecido, Maria José.

Oliveira Atacarejo

Segundo  Maria José, seu irmão já desapareceu outras vezes, mas nunca ficou tanto tempo fora de casa como dessa vez. José não fala de maneira coerente e não se comunica com as pessoas, muitas vezes conversa sozinho.

A família está desesperada e pede ajuda para localizar José Carlos Nunes da Silva, qualquer informação pode ligar no fone: (69) 98488-1133 ou via 190, Polícia Militar.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560